Image Map

Refém..



      As, vezes o melhor jeito de se defender é atacando. Atacar para se sentir seguro ou apenas para se sentir melhor ? Se há exemplo melhor do que este, esse exemplo sou eu. Ataquei, fui atacado.. Aprendi a ser forte mediante às circunstancias. Vi várias coisas, passei por várias coisas. Hoje a vida fez de me fez um ogro. Nada me abala. Tanta dureza pode ser bom ? Eu sinceramente não sei. A vida apenas me moldou assim.
 O que o excesso de amor ou a falta dele pode causar? Viver "armado" é a melhor defesa ? Acho que não!
Isso é tão afiado! Corta como uma faca! No fundo sei que não sou tão seguro de mim, tão forte quanto pareço ou tão sensível quanto desejo ser.,
 Se fosse tão "seguro", não duvidaria tanto da minha capacidade. Se fosse tão "forte", não teria que viver "armado" e se fosse tão insensível.. Ah, se fosse tão insensível nem estaria o escrevendo...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ravel Design