Image Map

I'm comin'

                  

Bom dia/tarde galera...Estive muito longe, longe até demais, precisei de um tempo só pra mim. entendem ? Colocar as ideias no lugar, rever meus conceitos, algumas coisas que poderia ter feito melhor e nao fiz, algumas pessoas que de alguma forma se sentiram magoadas com algo que fiz ou disse, enfim, agora nao sei se essas pessoas estao ou nao lendo essa mensagem. Se sim, quero pedir desculpas, se nao, tambem peço desculpas
                    Depois que resolvi dar uma "parada total" com o blog, recebi alguns comentarios, algumas pessoas me perguntaram o "porque" e percebi que esses felizmente perceberam minha falta, e de alguma forma me senti mais querido, nao criei esse blog para fama, e sim para expor ideias, falar sobre coisas que nao sinto a vontade de dizer a "olho nu" fama pode ser a consequencia, mas essa nunca foi minha primeira prioridade, e fui me apegando esse blog de uma tal maneira, que foi muito dificil pra mim ter que deixá-lo. Mas as coisas são assim, a vida é assim. Um dia tomamos decisoes a longo prazo, e essas deverao ser muito bem pensadas, e eu nao fiz nada além disso. Cada decisao tomada foi pensada, repensada até chegar uma conclusao, precisava deixar esse espaço para amadurecer um pouco mais, e assim fiz, como a temporada de um seriado, que a cada ano volta com mais novidades, hoje, quero estar assim, com muitas novidades, vida,relacionamentos, formatura...Inicia-se uma nova temporada da minha vida...
I'm comin'

3 comentários:

  1. Olá Teus (Posso te chamar assim?!? (Sou uma atiga amiga do blog. Será que vc lembra de mim? Rsrs..) Fiquei, meio em dúvida, você está retornando ao blog, ou está avisando que o momento de 'parada total' começa apartir de hoje. Desculpe, é que estive distante do meu blog tbm (retornei recentemente a ativa). Como você está realmente em meio a essas mudanças? Eu tbm estou em um período de planejamentos em minha vida, estou aprendendo a me estabilizar mais emocionalmente e a expor o que muitas vezes fica tão profundo em mim que acabo me silenciando, estou tentando melhor nesse aspecto, pois quando me expresso em uma maior autenticidade me se sinto melhor. É complicado esse processo, mas é preciso. Recentemente me vi em confusão demansiada em minha 'caixola', foram tantos medos bombadeando meu ser ao mesmo tempo, principalmente os medos das perdas, mas estou relutando contra isso, não dá pra viver bem nem fazer realmente o bem aos soutros se eu continuar a alimentar esses medos que só me fazem ficar inerte. É estou caminhando, caminhando.. prosseguindo. Aliás estamos né? Rs.. Sucesso aí moço em sua busca de melhoramentos em seu cotidiano, em seu interior!

    Grande abraço!

    Até breve! :)

    ResponderExcluir
  2. eu sei bem o que é isso!!!! as vezes precisamos mesmo de um tempo só pra gente!!!

    Feliz ano novo!!!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  3. querido meu blog que ta rolando sorteio, compartilha se puder!!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir

Ravel Design