Image Map

Você está lá.

Você está lá. Como a risada de uma criança.
Quando eu preciso de um sorriso.
De repente o sol brilha por um tempo.

Em todo, parece que o amor está em todo lugar. E meu coração canta junto. Graças  você finalmente eu tenho uma canção.

Você está lá, você está em algum lugar. Cada vez que meu mundo parece estar desmoronando, você está lá. As coisas melhoram só de ter você ao meu lado

Por isso toda noite eu faço uma oração...
por que você está lá.

Como um arco-iris após a chuva
Como a noite segue o dia
Você é a resposta pra todas as orações.

Você está lá

6 comentários:

  1. Que texto criativo
    Beijinhos da Nath.
    Gosaria que você deixasse a sua marquinha no meu blog
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto super lindo! demais, cada frase/versos, lindos,

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei ^^
    Me lembrou uma pessoinha importante na minha vida kk

    Beijao
    SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderExcluir
  4. Olá muito lindo o texto parabéns!

    mylenaravini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Galeera, obrigado pelos comentários e que deus abençoe grandemente vossas vidas !

    ResponderExcluir

Ravel Design