Image Map

Memes.



 Oi meu povo :D

Nesse postagem especialmente, irei responder a indicação do blog Spiderwebs (da Sabrina), Ela me indicou para responder o MEME: COMPLETE A FRASE, mas como eu ameeei todos de paixão, falei com ela e resolvi fazer todos

Vamos lá ?


1° MEME DA CALIGRAFIA

Segundo a Sabrina(E outros blogueiros) meme da caligrafia funciona da seguinte forma: Escreva algumas regrinhas em qualquer folha de papel , só que no manuscrito, para mostrar sua caligrafia. Eu gostei muito. Não sei se irão gostar da minha letra. Vejam





Coloquei duas imagens,pois achei que uma estava um pouco escura.
mas confiram aí:



Aqui estão as perguntas feitas:
1- Qual seu nome?
2- URL do seu blog:
3- Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4- Citação favorita:
5- Música favorita (no momento):
6- Cantor/banda favorito no momento:
7- Diga o que quiser:
8- Indique 3 ou 5 blogs: 


Pela foto não sei se ficou muito bom, eu ia digitalizar a imagem só que impressora ficou ruim.Gente, agora fiquei muito curioso para saber a caligrafia de vocês blogueiros: Gessica Diesley Sergio e  Samara Even. Gostaram? façam apenas se quiserem: ;)






2° MEME: COMPLETE A FRASE

Essa de primeira me pareceu aquele famoso "responde rápido" Achei muito interessante. Veja só:


Frases:

01) Sou muito _____________________.
02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é _________________.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ____________________.
12) Adoro assistir ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________. 

Respostas:

01) Sou muito: Amigo.
02) Eu não suporto: Omissão, falsidade e Mau-humor.
03) Eu nunca: Imaginei que criaria um blog (rs).
04) Eu já...quis sumir.
05) Quando criança, eu: Queria ser o líder de todas as brincadeiras.
06) Neste exato momento, eu: Participar de um programa de competição vocal.
07) Eu morro de medo de: Não conseguir alcançar meus maiores objetivos.
08) Eu sempre :Sonhei em ser um Power Ranger (#crazy).
09) Se eu pudesse, Corrigiria alguns erros.
10) Fico feliz quando: Estou com pessoas bem humoradas como eu.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu :Não faria tudo completamente igual.
12) Adoro assistir :Filmes de terror.
13) Quero aprender: a tocar piano.
14) Eu preciso :De um companheiro (brincadeira rsrs). --> (Levar as coisas mais a sério)
15) Não gosto muito: de Gente mau-humorada e mal educada.


E aí o que acharam ? rs

Minhas indicações são:Leandra PutzNatalia Sousa e Bruno AlmeidaGente, façam se quiserem :)





11 COISAS SOBRE MIM

Acho que não tenho muito mistério em relação ao que gosto rs
mas vamos lá.


11 COISAS:



1-Amo jogar The King Of Fighters (em fliperama)
2-Cantar e compor
3-Gosto de tirar fotos
4-Adoro rir e fazer piada
5-Mania de perfeccionismo em questão de caligrafia
6-Não simpatizo com pessoas mau-humoradas
7-Amo pizza
8-Adoro internet
9-Amo Michael Jackson
10-Fanático por "perfeição"
11-Não gosto de fazer nada por obrigação

       Minhas indicações vão para: Carol ChicorsquiMariana SolisDani Ramona e Ana Paula Fuentes

O que acharam ? Tem coisas aqui que eu não costumo dizer hein rsrs. Espero que tenham gostado de minhas respostas e de minha caligrafia :D. Quem gostou e não foi indicado faça mesmo assim. E quem foi indicado e não quiser fazer tudo bem ;)
Beijo gente.

8 comentários:

  1. Eu vi a brincadeira e fiz também... Olha aqui: http://bibliotecariaescandalosa.blogspot.com.br/2012/08/brincadeiras-de-blogs.html
    Adoro isso!
    Tua letra é linda! Parecia de caligrafia...
    Quero ver você cantando... tem vídeo???

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim Soraya :D
    Vou postar e mostro para você :D

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!
    Sua letra é muito lindinha! :3
    Brigada por ter lembrado de mim.
    Bjuku!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sua letra eu ja conhecia, nao vale...
    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  5. muito legal o post !
    o nome da fonte é : Buffet Script
    Beijo ;*
    http://keepcalmandeatnutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei e ja respondi la no meu blog!!!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  7. Machote, te lo has trabajado muy bien este post, pero lo de escribir a mano y con buena caliugrafia ya se ha queda obsoleto.
    No obstante yo escribo muchas cuartillas a mano cuando voy tomando notas para confeccionar uno de mis artículos para mis tres blogs.
    Desde Valencia en España, llena de luz y de color, te mando un abrazo muy sincero amigo.


    www.vicenteluisrubio.blogspot.com
    www.rincondevicenteluisrubio.blogspot.com
    www.unvistazoavalencia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ravel Design