Image Map

Estou pronto agora.




Eram 07:00 de uma segunda, levantou-se, tomou banho e café como de costume. O destino já havia preparado tudo, para um dia normal. Chegou ao trabalho com tamanha sisudez, porém naquele dia tudo seria diferente, estava disposto a mudar, e isso assustara seu destino que não lhe era tão amigável. Talvez não fosse sua vez de brilhar tanto como hoje, tanto como AGORA. E de fazer com que suas pequenas atitudes se tornassem um espetáculo. Hoje a vida lhe dá esse novo ar de mudança, maturidade. Afinal algum dia tudo muda, seja positivamente ou... E como já era de costume as pessoas comentavam que sua expressão mudara. Pois claro, até o mais insignificante ser merece uma segunda chance e. Com convicção disse: “Agora estou pronto” pronto para assumir responsabilidades, fazer escolhas. A certeza em seu peito era tamanha, que não se continha. Estou pronto para amar sem medidas, e viver intensamente, sem que me repreendam, mergulhar no mar de verdades. E permitir a si próprio de viver.



E você? Como tem andado sua vida? Suas escolhas, e atitudes são sinceras para com você e para com outras pessoas? Não deixe que nenhum obstáculo lhe atrapalhe. E todos devem sempre dispostos a mudar surpreender, ser diferente, e permita-se viver naquilo que seja bom para você.

"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver."
Mahatma Gandhi

15 comentários:

  1. Uiii! Boto medo AHAHA eu não me sinto pronta, mas Deus sabe a hora que estarei! belo post.

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu entrego tudo na mão de Deus, ele que me guia ♥
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como sempre: encontro lindos textos aqui...
    O blog está cada vez mais atraente, e nos faz paralisar para ler...
    Parabéns! Jovem de visão!
    Obrigada por me visitar quando pode! Esterei aqui sempre retribuindo!
    Beijos
    Vivi
    vivisimoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que texto é esse? profundo e reflexivo a medida certa!! Adorei e me identifiquei bastante com ele..

    Beijos :)
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que blog bem estruturado, bem informador, e sem falar com um ótimo conteúdo, simplesmente amei tudo o que vi por aqui, vem também a convidar a você para nos fazer uma visitinha e conhecer o nosso blog, estou seguindo, siga nosso >> http://www.marizmoda.blogspot.com.br
    Curta tbm a nossa página do facebook >> http://www.facebook.com/pages/MarizModa/141746919225679
    Siga nosso também no twitter >> https://twitter.com/OFABIOMARIZ

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. awn, adorei esse texto :3
    Profundo. Intenso. Demais, rs
    beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  7. Um texto para "degustar":)!
    Parabéns
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Mateus, que texto excelente, vc manda muito bem!
    E a mensagem pra todos refletirem tem toda razão , devemos as vezes refletir sobre nossas atitudes e escolhas se são sinceras pra conosco e com os outros. Abços

    ResponderExcluir
  9. Anww que texto lindo , adorei !
    Beijos
    http://keepcalmandeatnutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa , que texto meu deus *-*
    Seguindo já beijinhos
    http://chocolateeoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto ficou lindo!!!!!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  12. Hola Mateo, muy bonito tu texto y me encanta que siendo tan joven como se te intuye, puedas pensar con el cerebro despejado.
    Lo mas importante para un hombre (genérico) es el de ser libre y poder decidir y tomar decisiones con libertad, pensando todo antes de decidir para no herir la sensibilidad de tu interlocutor.
    Gracias por hacerte seguidor mio y espero que me escribas.
    Un saludo muy cordial

    ResponderExcluir
  13. Galeera, muito obrigado por todos os comentários e que Deus abençoe grandemente vossas vidas :D

    ResponderExcluir
  14. Oi,vim retribuir sua visita lá no Blog meu Amigo.Saudades também!Eu amei esse texto e copiei,rsrs...Uma ótima tarde e volte sempre,beijo.

    ResponderExcluir

Ravel Design