Image Map

Desabafando: Hipocrisia


Hoje acordei muito diferente do meu "normal".Sentindo um vazio. Ou faltara talvez algo que me completasse, não restava dúvida.Fui obrigado a me ver em uma situação a qual nunca imaginaria. Aquele que mais dizia-se "amigo" virou-se contra mim (Por fora eles são um luxo por dentro são como o lixo.), tudo isso corta como uma faca.
Amizade, o que é isso ? Termo forte que não se emprega a qualquer um. Amizade, poderia estar no livro das melhores qualidades do homem, porém esse livro se encontra vazio...Estaria eu generalizando, reduzindo e rebaixando as pessoas ao nada? Talvez.
E por que as pessoas magoam e nos dizem amar ? Não sei, entender ? "Impossível"... 
Vou superar, hoje e sempre, olhando para um lindo por do sol como o agora, como o hoje e sempre.


Precisei desse momento galera :/ :)
Escrever tudo o que sinto é uma forma de me sentir mais feliz!
Beijo, té mais gente ;)

7 comentários:

  1. Força Matteus, é assim mesmo, faz parte da vida e nos serve como aprendizado.

    Beijos, (www.spiderwebs.com.br) <3

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom poder desabafar :)
    Amei o post .
    Beijos
    http://keepcalmandeatnutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, por mais que achamos que conhecemos alguém, vemos que pouco sabemos, e aqueles que pensamos que nos ama, nos machuca, nos trai, mas tudo isso faz parte da vida. Se aconteceu é por que era para acontecer, lembre-se que todas as dificuldades são para nos deixar mais forte, doí no começo e as vezes continua doendo por um bom tempo, mas passa.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, nem me fala em amizade fail agora que até choro..
    Gostei de um amigo durante quase 10 anos, e a gente tem sido os melhores amigos nos últimos 3 anos.
    Mas agora ele namora uma menina insuportável e se tornou igualmente insuportável.
    Ele me incentivou a falar o que sentia com a mudança dele, eu falei, e esta PALAVRÃO só entra offline agora!!!!
    Tô muito revolts...

    http://bibliotecariaescandalosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. La amistad, el amor, y los sentimientos hacia las personas que te rodean deben de cuidarse todos los dias, como hacemos con las plantas de nuestros jardines, como hacemos con nuestras mascotas, no por tenerlos a nuestra disposición debemos de olvidarlos, porque hay veces que se vuelven contra nosotros mismos.
    Para mi la palabra amigo es muy importante y difícil de mantener a la vez que peligrosa, porque todos no pensamos igual, porque se que es muy difícil de tenerlos y mas de mantenerlos, porque hay muchas cosas en la vida que pueden ser motivo de disgusto con ese supuesto amigo.
    Mi experiencia, porque ya tengo mis años me dice que amigos son todas las personas que te rodean que quieren lo mejor para ti y tu lo mejor para ellas, pero no mas, porque ellos tienen sus ideas, se casan y son libres de actuar y tu también eres libre porque Dios nos hizo asi.
    Tenemos que ser estupendos con todos amigos y amigas, ser fieles y ser correctos, pero nada mas.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por todos os comentários galera !
    E que deus abençoe grandemente vossas vidas !

    ResponderExcluir
  7. Estou muito triste. Uma das causas é justamente uma amizade que já foi muito importante para mim, mas que agora está morta =/

    ResponderExcluir

Ravel Design