Image Map

Entrevista com o cantor DAVID AIR.

David Air, jovem de 14 anos foi participante da primeira temporada do Jovens Talentos do programa Raul Gil. Onde ficou em 3° lugar. David é dono de uma voz impressionante e marcante, que não passa por despercebida, além de tudo é tocante. Ele é um dos poucos artistas que consegue transmitir o sentimento da música e claro que não pude perder a oportunidade de ter uma entrevista com o próprio David. Confiram !

Nome completo: David Air Monteiro De Souza 
Nome artístico: David Air
Data de Nascimento: 16/09/96


  ---Música---
Blog: David há quanto tempo você canta?
David: Desde os 4 anos

Blog: De quem o de que surgiu sua inspiração para cantar?
David: Não sei, foi do nada, estava ouvindo um CD e comecei a cantar...

Blog: David qual é o estilo musical em que você mais se “encaixa”?
David: Acho que “Black” e Gospel...

Blog: Quais outros estilos musicas te agradam?
David: Eu gosto de tudo.Black, pop, R&B,um pouquinho de rock, pop rock ,Gospel, só não curto muito musica brasileira....


                                                                    ---No programa---

Blog: David como você reage com pessoas que gostam e elogiam seu trabalho? (Conte um pouco mais;).
David: Eu fico muuuito feliz,não tem nada melhor que o carinho das pessoas, é isso que faz um artista...


Blog: David acho que isso é curiosidade de muitos como era sua conciliação da escola com a gravação do programa do RAUL GIL?
David: Era bem corrido.As gravações eram uma vez por semana, então a gente conversava com os professores e pegava os trabalhos ou conteúdo perdido.

Blog: Durante sua permanecia no programa. Qual apresentação sua mais emociou, exigiu muito de você e muita técnica? E de todas as apresentações quais você acha que não foi tão bem?
David: Eu gosto muito de “I Will Always Love You” acho que foi a mais emocionante, e a mais difícil foi “Love By Grace”, pois tem muitos agudos....Eu não gostei de “Hero” na Band, foi um remix, e eu nem sabia o que fazer no palco com a musica daquela maneira, e nem combina com o jeito original da música...

Blog: Durante o programa como se dava a seleção de suas musicas? (com algum Tipo de ajuda mais experiente ou algo do tipo?).
David: Eu mesmo as escolhia, as vezes meus pais davam uma sugestão...

Blog: David em qual artista você se inspira? E por quê?
David: Mariah Carey, Christina Aguilera e Cristina Mel, porque eu escuto muito, então eu acabo pegando varias coisas delas...

Blog: David, se você não estivesse na competição, para quem iria sua torceria no programa? 
David: Todos eram meus amigos, e eu gostava de todos, então, qualquer um que ganhasse eu ficaria feliz...=D



---Você---
Blog: O que te deixa mais feliz? E chateado?
David: Cantar.E eu fico chateado quando estou rouco ou com algum problema vocal e não posso cantar.(risos)


Blog: Nas horas vagas o que você gosta de fazer?
David: Cantar,orar,conversar,fazer meus shows caseiros (Risos)

Blog: David em que você é muito ruim?
David: Em desenho.
---Vida e Carreira---


Blog: Quais seus planos para sua carreira no futuro?
David: Lançar um cd, e ir até onde Deus quiser (risos)

Blog: Você pretende se aperfeiçoar no ramo da musica? Ou vai abandonar esse caminho?
David: Pretendo me aperfeiçoar, e eu quero cantar sempre, se eu poder morrer de idade no meio de um show, é isso que eu quero (risos)

Blog: David, e só para terminar deixe uma mensagem para todos os leitores do blog. :)
David: Eu quero dizer para vocês nunca desistirem do que buscam, sempre confiem em Deus,e lute, e não de ouvidos as coisas negativas, e NUNCA desistam, porquê quem desiste nunca vence...


Algumas apresentações de David Air no programa do Raul Gil:


Music and me
I Will Always Love You
I Want to know what love is
Black or White
No meu coração
David Air - Vocal Range
David Air tem uma ótima extensão vocal. Alcança notas altas com facilidade e muita potência
Tipo de Voz: Voz Branca (Sopranino)
Nota mais baixa: F#3 (Performance de "Se Tu Quiseres Crer")
Nota mais alta: G6 (Performance de "No meu Coração")
Extensão Total: 3 oitavas e 1 semitom
OBS.: Pode ser que ele consiga ir mais alto ou mais baixo
Caso queira acompanhar mellhor o trabalho do David
Siga o no TWITTER
Adicione o no FACEBOOK
Matteus Amaral

15 comentários:

  1. é claro que eu lembro muito bem dele e amo, amo, amo essa voz..
    nossa adorei o post!
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiin,que fofo ele!
    Amo a voz,as música,o jeito que ele canta e o estilo dele. Ainda vai mais longe!
    Amei a entrevista. Bjuku!!

    ResponderExcluir
  3. Ele canta muito bem çç, tem estilo e vai ter sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da entrevista. Ele é um menino de muito talento, desejo que ele tenha muito sucesso.
    http://startdreamy.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Nossa , ele canta muito *w*
    Ameio blog
    http://keepcalmandeatnutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal essa entrevista, eu vi ele no programa e a voz dele é linda *-* Adorei

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a entrevista. Ele canta muito!!!

    http://togetheroneday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da entrevista..nem me chamou pra pegar um autógrafo né? foi pessoalmente nao né??
    Mesmo assim eu gostei,sucesso Amaral!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, lindo de mais e com muito conteudo
    seguindo, segue de volta???
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. lembrei qnto eu vi ele,mas tinha esquecido da onde era !!! Tsk

    Putz... Vc entrevistou ele mesmo ,Kkk Tipo : As perguntas sairam legais e interessantes de ler ,como :Quais seus planos para sua carreira no futuro?

    Admito que invejei vc agora haaha" Parabéns ,da proxima vez quem sabe vc não entrevista a Katy Perry >.< kk

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AAAI QUE FOFINHO, eu n conhecia ele *-*

    http://transbordandobeleza.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/TransbordandoBeleza

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Eu ainda não tinha assistido um episódio do Raul Gil, mas pelos vídeos, este menino arrasa!
    Adorei a entrevista (:
    Beijos.
    http://the-mandie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ele é uma fofura! Tem um talento incrivel.
    Adorei a entrevista com ele... e que bom que voltou a postar, estava com saudades.

    SUPER BEIJO
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  14. Galera, obrigado pelo carinho. E que deus os abençoe hoje e sempre !

    ResponderExcluir
  15. Amei a entrevista !! Sinto muita falta do David na mídia mas acredito que ele pode voltar pois tem um talento incomparavel !!

    ResponderExcluir

Ravel Design