Image Map

E você? Quando surgiu a vontade de criar um blog? Como foi?




                     Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos. Hoje resolvi trazer um post bem bacana vamos lá?



                      Hoje em dia qualquer pessoa pode ter acesso a demais redes sociais e a demais plataformas como a plataforma blogger, e hoje em dia anda crescendo cada vez mais. Hoje cada vez mais vejo amigos meus querendo criar um blog, ter um layout legal. Fazer novos amigos. E como qualquer blogueiro iniciante, ter milhares de seguidores.
                      Como disse hoje a blogsfera anda crescendo cada vez mais, e os iniciantes ficam meio perdidos, na questão do nome, das cores, imagens, tipo de letra. Alguns dos blogueiros iniciantes têm dificuldade em decidir sobre o que falar, outros são mais decididos. No início se preocupar apenas com seguidores pode ser normal, afinal o blogueiro ainda é inexperiente e vai aprender muito sobre o que ocorre na blogsfera e mais tarde vai ver que isso não é o fundamental, é claro que dependendo do que você fale, de como você fale pode se tornar muito conhecido e a consequência é essa ter muitos seguidores, mas não queira começar assim, cada coisa no seu tempo.

Essas são para todos os blogueiros: iniciantes ou não.

Quando você teve a ideia de criar um blog?

Como foi sua experiência ao ter um blog?

Você se sentiu “perdido” depois de criar seu blog?

Você acha que aprendeu mais depois de construir um blog?

O que significa seu blog para você?




Conte para nós, como foi ter um blog, e se acha bom!

Até a próxima gente:D

19 comentários:

  1. Eu sempre quis ter um blog,já tive vários,mas somente o It Teen levei para frente,ele é muito especial para mim. Eu já me senti várias vezes perdida quando criei meu blog, mas já aprendi muito com ele.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Ahh começou com aquela vontade de aprender mais sobre CSS hahaha depois foi se tornando algo maior... a vontade de postar era maior ainda *o* ai assumi de vez ....


    Antes do Salto || Facebook

    seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Quando você teve a ideia de criar um blog?

    eu sempre tive blog desde 2000, mas ai o blogger resolveu matar meu login e eu perdi meu blog la!

    Como foi sua experiência ao ter um blog?
    eu acho otimo adoro dividir ideias com que quer ouvir

    Você se sentiu “perdido” depois de criar seu blog?
    nao, achei divertido relr outros blogs e ver as ideias de outras pessoas!!!

    Você acha que aprendeu mais depois de construir um blog?
    sim eu aprendo muito todos os dias lendo e compartilhando ideias!!!

    O que significa seu blog para você?
    é o meu jeito de me expressar, de passar as minhas ideias sem impor nada a ninguem!!!!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  4. A idéia para eu criar um blog foi para que eu fizesse tutos e ultilitarios para as outras pessoas usarem! ^^!
    Seguindo, aqui!! Se quiser da uma passada la no blog!!
    Um abraço de urso! rsrs
    --> Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tive vontade de fazer um blog, mas nunca levava a sério, apesar de tudo. Até agora, finalmente consegui. É tão legal compartilhar as coisas com os outros. No começo eu admito que fiquei doidinha por seguidores e visitas, mas com o tempo passa. :D
    Seguindo. Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui em cima *o*
    Boa semana. Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa gostei da forma que você escreveu esse post. Parabéns! Então vamos as respostas:

    Quando você teve a ideia de criar um blog?
    Em 2009 assim que ganhei meu computador.
    Na verdade eu queria ter um site, mas como vi que tinha que pagar aí preferi o blog mesmo.

    Como foi sua experiência ao ter um blog?
    Olha está sendo maravilhosa! Conhecer novas pessoas, ensinar, aprender é uma coisa super boa e divertida.

    Você se sentiu “perdido” depois de criar seu blog?
    Um pouco, principalmente no quesito layout.

    Você acha que aprendeu mais depois de construir um blog?
    Com certeza.

    O que significa seu blog para você?
    Meu mundo, nosso mundo

    Ah, quero ser parceira do seu blog, o que tenho que fazer?
    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ઇઉ adorei o post ✿◠‿◠✿
    minha vontade de criar o blog foi super por acaso, as vezes é bem legal lembrar,rs
    fique com Deus
    boa tarde
    tenho nova parceria =)
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. A ideia de criar o meu blog foi de entreter jovens e adolescentes com conteúdo voltado para eles, ajudando-os sempre que posso. No inicio sempre existe dificuldade, eu pegava alguns templates prontos e depois fui me aperfeiçoando no negócio que hoje eu adoro fazer design e quero cursar faculdade para isso. Eu acho que num blog você tem que saber escutar o que seus leitores estão falando e assim você melhorar cada vez mais o seu blog. Hoje eu posto em 3 blogs:
    http://republicacrash.blogspot.com.br/
    http://purple-allstar.blogspot.com.br/
    http://disfarcedecinderela.blogspot.com.br/

    Abraço e até a próxima ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer e adorei! Já estou seguindo!
    Passa para conhecer meu blog e segue de volta pelo face se gostar!

    Bjus
    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  11. Na verdade, já tive milhares de blogs, infelizmente, nenhum deu certo, aí, eu finalmente criei o 4-Brownies que é o blog que agora estou pra valer.

    #Beijitos~~> 4-Brownies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também já tive um blog ,Chamado Club Teen, era como uma revista virtual ,Assim como o ecleticus e o VCB ,era muito bom, quando completei 712 seguidores apaguei ,sem vontade de blogar ,o CT era formado por 3 pessoas ,as pessoas mais felizes do mundo haaha

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post,o blog! *o*
    Olha,eu tinha vontade de dividir minhas ideias de moda e estilo com mais gente do que só minha amigas e primas,aí fiz o blog. Estou amando conhecer gene nova,blogs maravilhosos e novas ideias. Amo também compartilhar as minhas. E vou vendo o crescimento a cada dia. Agradeço a Deus por hoje porque eu já aprendi bastante e quero aprender mais. BJUKU!!

    ResponderExcluir
  14. RS sempre tive vontade de ter um blog, i do nada criei um mas tipo eu era super leiga sabe, não entendia praticamente nada e aos poucos fui melhorando.

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  15. Boom post, minha vontade de criar blog veio devido ao téedio haha precisava de algo pra distrair a minha cabeça, fiz esse e um de humor, andei suumida agr reativei e estou reformulando unir os dois em um só mais facil haha


    beeijo

    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tive depois do meu penúltimo aniversário, um dia depois, pra ser mais exata. Eu aprendi tanta coisa... sobre a humildade, a necessidade de não ter vergonha de dizer o que pensa. Eu não me senti perdida não, haha. Já tinha uma ideia. Aprendi muito! O meu blog é tipo, tudo. Eu penso nele sempre :]

    Beeijos! Já viu o novo lay?
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
  17. Oi, que blog lindo, adorei a sua postagem, a minha opinião sobre a postagem... É que eu aprendi muito com o blog, comecei a interagir melhor com as pessoas, de primeiro e me senti um pouco perdida!
    Ei negas, sorteio no Garota Dilema
    www.garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gente, muito obrigado por todos os comentários e agradeço todos os dias por eles, afinal o que é um blog sem leitores, e desejo que Deus abençoe grandemente na vida de vocês e prometo que visitarei a todos, um grande beijo
    Matteus

    ResponderExcluir
  19. Tenho blog desde 3 de março desse ano... Eu sempre acompanhei blogs famosos e não sei.. do nada veio uma vontade de criar um hihi

    http://fofocaseguloseimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ravel Design