Image Map

Amigos...Uma dádiva de Deus.

Ooi gente tudo bem com vocês ? Espero que estejam ótimos, eu estou muito bem, e logo queria me desculpar pelo sumiço, prometo que visitarei todos o mais rápido possível e estarei mais presente aqui no blog na medida do possível. Bom, falei demais agora vamos a postagem ? hihihi


                 Como eu costumo dizer...Amigos são dádivas de Deus. Feliz seja quem o encontra ! Uma alma em dois corpos.
                  Quem nunca teve aquela amizade boa de infância e a carrega até hoje ? E Saber que sempre poderá contar com esses amigos ? Muitas vezes isso já me deu a sensação de segurança, ter meus amigos do meu lado aumentava minha autoestima, fora que o amigo mais maluco é o mais engraçado
                   Até pouco tempo eu não sabia o que era isso de se ter um amigo, afinal minha vida toda sempre foi eu e apenas eu, hoje tenho uma forma bem diferente de pensar nesse tipo de coisa, antes era meio 'Antissocial' não gostava de sair, era quase um velho, mas percebi que coisas vem e vão, e os amigos quando eles são verdadeiros acontece isso, depois que você o conhece já não é mais o mesmo, e como se metade dele ficasse com você e vice-versa, ainda era difícil para mim compreender isso afinal, nunca me passara esse sentimento tão bom, e tão seguro e é diferente de você sentir paixão, ódio e raiva. Para mim esses sentimentos são relativos, uma hora você diz que está apaixonado, e outrora tudo pode mudar. Mas quando você tem certeza de que tem um amigo, é muito bom !
                   Felizmente hoje me sinto muito bem em saber que vejo pessoas que se sentem agradáveis com minha presença








E você? Conta pra gente sobre seus melhores amigos :D afinal se ele(s) é(são) importantes para você(s) é importante para todos nós :D

13 comentários:

  1. UAU , disse tudo. Minhas amizades de infancia moram longe :/, Mas agradeço muito a Deus pelas amizades que tenho . *-*

    http://quasedezes7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho amizade de infância e sou amigo até hoje. Conheci ela com 9 anos, minha melhor amiga ♥--♥ que eu amo demais. http://blogslaam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem, acho que amigos são essenciais em nossa vida e amizade é fundamental. Não vivo sem meus melhores amigos, acho que na vida, tudo é questão de: cumplicidade, fidelidade e sinceridade. Não há amizade verdadeira sem esses 3 tópicos. Enfim, vida sem amigos, não é vida! (( Blog Spiderwebs << ))

    ResponderExcluir
  4. Oi Matteus,

    Tudo bem? Conhecendo o seu blog e me encantando com a sua descrição de amizade.

    Lu

    ResponderExcluir
  5. OI Matteus,

    bem os meus 2 melhores amigos na verdade sao homens o meu marido e o meu amigo Rafael, amo muito esses dois, conversamos sobre tudo. Tenho admiração por eles pois sao batalhadores e amam a vida assim como eu. Amei como vc descreveu a amizade. Amiazade pra mim é companheirismo, estar do lado na hora que precisa, saber guardar segredos, dividir, compartilhar, ser leal, pois ser fiel e leal sao coisas diferentes.

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  6. Amigos são presentes de Deus, eu nossas vidas, agradeço a Deus pelos meus verdadeiros amigos

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  7. Minha melhor amiga é o oposto de mim, ela é toda clássica, e eu toda errada... mas eu amo ela como é, e apesar d'eu saber que o 'pra sempre' sempre acaba, eu sei que ela será eterna no meu coração! <3

    Beeijos!
    Pós Florescer

    ResponderExcluir
  8. noossa adorei , amizade eé a coisa mais important que tem, uma das nossas bases !

    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasou! Texto super lindo.
    Me lembrou minha melhor amiga a Diná kkk
    Ela me apoia sempre, nossa amizade é linda.

    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amigos são uma segunda familia. Não tenho muitos, mas graças a Deus, sou muito feliz com os que tenho. Os verdadeiros. Beijo e tenha uma ótima semana.
    Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  11. Amigos são realmente uma dádiva de Deus.
    Conservo meus amigos de infância até hoje, e os novos também faço o possível para que sejam eternos, e procuro ter os verdadeiros sempre comigo.

    http://fofocaseguloseimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu não tenho muitos amigos, mas sou daquelas que cuida dos que possui com unhas e dentes! rs

    Adorei o post, concordo em gênero, numero e grau!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. adorei o blog ^^ tenho poucos amigos mas bons, alias o meu namorado 1º amigo depois namorado

    ResponderExcluir

Ravel Design