Image Map

Estrelas brilham no céu...


Olá Queridos ! É com pouco de tristeza e saudade começamos nosso post.

          Quem nunca curtiu a música de um desses artistas ? Quem nunca dançou ao som de BILLIE JEAN ? ou se emocionou ao ouvir I WILL ALWAYS LOVE YOU ? Enfim...
         Quando fiquei sabendo que minha grande diva havia morrido, fiquei em estado de choque e não consegui pensar em mais nada, e fiquei pensando. Não acreditei " A minha melhor cantora e inspiração havia morrido desta forma ? Tão fria ? Tão jovem...Preferi acreditar que tudo não passava de um sonho. Primeiro perdi meu grande ídolo minha inspiração "meu pai" e depois não me restava 2ªs opções e logo após, minha rainha da música pop, tudo o que há de bom " minha mãe" meu mundo  
se "arrasou" tenho esses dois como grande inspiração. E acredito que no mundo da música todo cantor também se inspire muitos nesses cantores, nesses amigos, nesses "pais", e...hoje tudo parece mentira, parece que nada disso aconteceu...
Espero que ondem vocês estejam meus "pais" amo muito vocês e como vocês brilharam muito aqui, que brilhem muito mais aí no céu e que todos saibam, que como vocês, nem irmãos gêmeos se comparam e que Deus tenha vocês com ele, pois vocês não fizeram nada além de levar alegria, inspiração e entusiasmo para milhares de pessoas por várias décadas

E para que não haja tristeza...Eu não digo "ADEUS" e sim :NOS VEMOS PERANTE A VONTADE DO NOSSO GRANDE PAI...NOSSO DEUS

Se você também tem algum ídolo ou alguém que admire, muito divida conosco !

Beijão
Matheus

8 comentários:

  1. Oi Mateus, olha sinceramente não vou dizer q era fã d carteirinha da Whitney, mas gostava sim dela, especialmente pelo tema do filme -O Guarda Costas- assisti muitas vezes, e toda vez q ouço essa música arrepio mesmo! Uma grande perda c/ certeza!
    Bjim p vc.
    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, gosto e gostei muito desse filme... :)
      Beijão Neide :)

      Excluir
  2. Oi Matheus,

    Obrigada pela visitinha lá no blog: www.tomdelilas.blogspot.com!
    Também já estou te seguindo!
    Quanto ao seu post, realmente foi uma grande perda! Mas sei que nós a amavamos, porém, Deus a amava mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Ana...
      Obrigado pela visita e seja sempre bem vinda.. :)

      Excluir
  3. Realmente foi uma grande perda saudades eterna michael jackson!!
    beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda postagem colega...Obrigada pela mensagem no meu blog.
    Essa cantora fez parte da minha caminhada musical e vai ficar para sempre na minha memória e suas canções no meu coração.

    ResponderExcluir
  5. Eu era fã da grande Whitney Houston. Foi uma grande perda.

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Perdemos no corpo , porém estarão presente pelas músicas e espiritualmente. Gostei de passar por aqui. Beijocas.

    ResponderExcluir

Ravel Design