Image Map

Desmotivação...Como lhe dar ?


           Olá meus queridos amigos ! Hoje quero compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo e muitos passaram pela mesma situação. Quem nunca se sentiu DESMOTIVADO por outras pessoas ?!
           "Você não pode, você não vai conseguir..." Quem nunca se deparou com estas situações ? Meus amigos a verdade é que...Não gostamos de ser desmotivados, muitas vezes isso nos causa angústia, tristeza, Estado de INCAPACIDADE, aprofundando melhor...
DESMOTIVAR =Tirar os motivos. 2 Tornar infundado. 3Tornar sem atrativo
              Vou compartilhar agora com vocês algo que me aconteceu há algum tempo e que para mim é uma história um pouco "chata" de se falar, mas enfim...
                  Em dia estava eu conversando com uma pessoa no msn, e nós começamos a falar sobre um determinado assunto então essa pessoa (X), falou para mim com as seguintes palavras: "Para de se iludir" " Você não vai conseguir, é muito difícil". Hoje eu vejo que, valorizar os avanços e as nossas qualidades são culturas que não exercemos comumente, embora seja essencial e indispensável. E com essa situação vivida aprendi uma coisa: A "sinceridade" nas mãos erradas podem virar uma desmotivação, pelo seguinte motivo: Quando uma pessoas é sua "AMIGA" ela lhe diz tudo o que pensa, e sem ao menos pensar nas consequências que as palavras podem trazer. Quando a pessoa é sua AMIGA, ela procura  ser sincera, da melhor forma possível se lhe magoar (isso foi o que eu concluí).
                  Hoje eu penso da seguinte forma: Tudo de bom que as pessoas me desejam, eu desejo em dobro para elas.
                  E para você que está lendo este texto: Você é muito capaz ! E eu desejo para você tudo de bom que possa ser oferecido. Você é muito capaz
                   Para você que me "segue" Muito obrigado por me dar esse voto de confiança
                   Para você que coloca seus comentários aqui, muito obrigado, e...Somente a visita de vocês já é algo que me alegra profundamente, e hoje é isso que me move, saber que as pessoas escrevem coisas lindas, belos comentários, sugestões a todos o meu muito obrigado
                   E lembre-se sempre de uma coisa: VOCÊ SEMPRE PODE, BASTA QUERER ! E...Seja sempre fraterno, seja sincero, mas saiba sempre o significado da palavra SINCERIDADE...


Beijão
Matheus.
    

24 comentários:

  1. Adorei Matheus,quem é seus amigos de verdade, sempre te motivam! Tenho muitos amigos para me motivar, graças a Deus! Devemos seguir nosso próprio caminho e sempre ignorar quem nos quer desmotivar. Devemos acima de tudo acreditar em nós mesmos.

    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi Matheus,vim retribuir sua visita,vc conhece a liga das blogueiras do facebook?se não te convido a solicitar participação lá,é um lugar para divulgar os blogs,fazer amigos ai vai o link http://www.facebook.com/groups/ligadasblogueiras/ te espero lá,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esteja gostando,desejo sucesso pro seu blog,bjo meu amigo.

      Excluir
    2. Estou adoooorando, obrigado mi, gostei muito mesmo e mais ainda de todas vocês minhas lindas ! :)

      Excluir
  3. Seguindo o blog.
    Muito legal!
    Passa lá no meu
    http://www.diariodebelezapri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post...Primeiramente quero agradecer sua visita no meu blog e suas belas palavras lá...
    Eu sou uma pessoa que seguidamente passo por isso, mas pense, pessoas pequenas querem apagar o brilho de pessoas grandes....o que serve para mim, pode não servir para vc, por isso, não se pode sair por aí desmotivando os outros, por causa da nossa incapacidade.
    Nada na vida é impossível e para tudo se tem uma solução, menos para a morte.. por tanto, confie sempre no seu potencial, sem se importar com a opinião dos outros.
    Bjos da July.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. muito obrigado, Você é sempre bem vindo ! :)

      Excluir
  6. Seguindo... Blog show Matheus!!!
    Eu precisava ler este post hj, 'brigaduuu'!!!

    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh Neide, fico feliz de alguma forma ter lhe ajudado, beijão e volte sempre !

      Excluir
  7. Oi!! A desmotivação traz dor para a alma! Tenha uma abençoada semana, Matheus! Bjs

    ResponderExcluir
  8. E ainda há pessoas desmotivadas, mas que são bem motivadoras. Elas só escondem alguma coisa por medo de compartilhar, não acreditar mais nas pessoas, mas de alguma forma, sempre colocam agente pra cima.

    Grav Network | Operação Março Negro

    ResponderExcluir
  9. Eu praticamente passei a vida toda ouvindo coisa parecida, como "melhor não tentar", "é perda de tempo" e etc. Sempre tive muita desmotivação, mas eu não desisto, mesmo com todos os problemas e toda negatividade, pois de que adianta viver sem ter um objetivo a ser alcançado?

    Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa, olha eu também cresci muito ouvindo coisas do tipo e nunca deixei que nada me desanimasse, ou me desmotivasse e hoje escrevi este post com a certeza de que muitas pessoas se sentisse como em muitas vezes eu me sinto !
      beijão, obrigado e seja sempre bem vinda ! :D

      Excluir
  10. É Matheus!Infelizmente tem pessoas que não sabem chegar com jeitinho e te dar um toque, sem com isso o desmotivar, mas apenas um toque sutil para que você fique mais atento e possa perceber que vc poderá tomar outros caminhos e conseguir alcançar o teu objetivo, talvez evitando algumas situações que de outra forma poderia não fazer teus planos bem sucedidos.
    Beijão, uma bela semana e obrigada por seguir meu blog, já estou aqui também,ok?
    Cris

    ResponderExcluir
  11. Matheus,
    adorei conhecer o teu blog, que venho em retribuição, muito obrigada! E ter um post bacana desses sobre motivação, que é o que mais em geral o pessoal está precisando. Lindo, lindo! Gostei!
    Também estou te seguindo, claro!
    Beijos e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  12. Olá querido e inteligente Matheus!
    Vim agradecer a sua visita lá em meu blog e pelas palavras de carinho que deixaste lá! Saiba que você é sempre será bem vim lá, viu? =D

    Ah.. a respeito de sua postagem... Realmente, você me fez refletir em muitas coisas, e me identifiquei com vários parâmetros do mesmo.. Rapaz.. costumo ser sincera d+ as vezes, mas tento ao máximo, proferir construtivas palavras sinceras. Afinal, se somos realmente amigos de uma pessoa, devemos querer vê-las bem, vê-las motivadas e 'correndo atrás' de seus objetivos. Não leve tão a mal esse(a) seu(ua) amigo(a), talvez ela(e), seja uma pessoa que durante o seu percurso de vida fora muito desmotivada pelas pessoas ao seu redor, sendo assim se considera uma fracassado(a), então, se você é amigo da mesma, aconselho que você a mostre o lado positivo da vida, esse que você demostrou em suas palavras aqui no texto... Acorde essa pessoa pra vida! Mas não imitando a maneira errônea com que ela lhe falou, faça o contrário, mostre que da mesma forma que você é CAPAZ, ele(a) também o é.
    Espero que guarde essas minhas palavras com carinho, afinal, minhas intenções foram as melhores!

    Tenha uma segunda feira!
    Grande Abraço!

    Ass.: Sua amiga Aline

    ResponderExcluir
  13. Lindo blog, linda mensagem!
    Parabéns!

    Você ganhou um selinho, passa lá e pega o seu, jája coloco seu nome!

    beijo

    http://www.vivisimoes.blogspot.com/2012/02/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  14. Adorei a mensagem e o blog é lindo.
    Super seguindo.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Meu querido, como fiquei feliz com sua visita, amei de verdade. Seu cantinho é muito bacana, parabéns por sua formação que está em fase e conclusão. Já estou te seguindo com carinho. E voltarei mais vezes por aqui.
    Um grande abraço e volte sempre que quiser.

    ResponderExcluir

Ravel Design