Image Map

A mente é a magia...

Quem nunca sonhou em ser um super herói ?
          ....Eles sabem voar...São fortes e salvam as pessoas...
               E quem disse que eu também não posso ser um SUPER HERÓI ?
               Minha imaginação me leva a qualquer lugar...Em um minuto posso ser um herói....ou um vilão, posso ser o sorriso do aflito...Mas também posso ser o choro do pacífico
               Minha imaginação me leva a qualquer lugar. Em um minuto, sou a escuridão que sufoca e tira a vida...
          ....Mas também posso ser a luz que serve de amparo para o deseperado
                Posso tudo ! ...Eu sou a dor, eu sou a flor e o amor dos amores...

Sou o príncipe, o alfa e o ômega, sou o rei, o rei do mar...mando e desmando em seu coração ! Sou a mais rápida metamorfose, o velho e o malpassado....Enfim eu brinquei de ser, eu vivi fui e sou...Quem perde tempo é você vivendo nesse triste mundo antigo ! Venha comigo e você terá de tudo, meu pequeno mundo não existe guerra, mortes e desilusões e se não acredita, feche os olhos e deixe-se levar. Nós fomos e ainda somos...Enfim quando percebemos estávamos nós brincando de PAZ... Quando dei por mim...TRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ! TOCA O DESPERTADOR...ERA SEGUNDA-FEIRA E EU ESTAVA ATRASADO PRA AULA !...

13 comentários:

  1. com a imaginação dá para fazer coisas que parecem impossíveis

    seguindo

    ResponderExcluir
  2. Mateus, parabéns pelo texto e pelo blog! Realmente a imaginação nos faz e nos leva a lugares e situações diversos. O pensamento e os sonhos são imprescindível para uma vida ("real") saudável e equilibrada.
    Muito obrigada pelas palavras em meu blog. Estou seguindo o teu!
    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seus textos! Gostei muito.
    Obrigada pela sua visita em meu blog.
    Volte-sempre!
    bjs
    scesso com o blog amr!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho lá no blog... o seu blog tbm é muito lindo...já estou seguindo!
    Abraço carinhoso
    Bárbara Paloma

    ResponderExcluir
  5. A magia, a essência está em nós. Nossa é.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Matheus! Vim agradecer a visita lá em meu blog, as suas gentis palavras e principalmente por ter aceitado a minha amizade! Sim, isso mesmo, pois eu não costumo colecionar contatos, faço novas amizades!
    Você tem uma imaginação admirável Matheus, gostei do que vi aqui! Digamos que eu ' naveguei em suas 'inspirações'. Nunca esconda seus talentos, faça deles seu tesouro sempre! Ok? E como é bom ter encontrado um tesouro como você! ^^

    Vou dar um tour em seu blog agora! Rs..
    Depois retorno pra te visitar, te espero lá outras vezes também!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah...Aline minha florzinha...muito obrigado...Adorei todas as palavras e gostei muito de te conhecer...e que possamos nos conhecer muito mais !

      Excluir
  7. Olá Matheus brigada pela visita e pelo carinho, estou adorando seu blog! Também já estou seguindo com prazer! Uma ótima noite abraços.

    ResponderExcluir

Ravel Design