Image Map

Detalhes do grande criador...


   À noite,era pego admirando toda beleza...Coisas que ninguém sabe ao certo, como surgiram, de onde surgiram...E ninguém nunca foi tão certo em suas afirmações. Sempre ficava se perguntando "de onde tanta beleza ?", Ah, não se sabe ! Nem sabe ao certo de onde vem o próprio questionamento...
            De onde vem suas forças e seus amores ? de onde vem o amor que tem te mantido vivo ? E os sentimentos que sempre lhe confunde as ideias ? Não sabe !
      Você não sabe, mas ele o ama, e todos os dias esta a estender os braços ao seu encontro. O criador, o deus que fez o céu ! e deu-lhe de presente todas as estrelas, criou o mais puro dos amores, foi breve e leve e deu a vida que hoje está ao seu redor, fez a eternidade e criou o vento que sopra os teus cabelos...Enfim...Como pôde ?!
Uma criação perfeita, com os máximos detalhes possíveis, de fato."Eles" falam em várias teorias, porém aquele que é pego admirando a beleza que ninguém faz ideia, sabe que nenhuma TEORIA explica seu infinito amor, amor esse que lhe faz entender que nenhuma teria do mundo, explicaria tanta graça,e isso só por te amar, tanto detalhe...Realmente DETALHE DE UM GRANDE CRIADOR...
                

9 comentários:

  1. Obrigada pela visita, vim seguir também.
    Belíssimo post parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha flor...! e obrigado por seguir ! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Matheus,vim agradecer seu carinho lá no blog,que bom que gostou,também gostei do seu e esse texto é lindo!adorei.Estou seguindo aqui e ficaria feliz se seguisse meu cantinho também,volte mais vezes sempre retribuo os comentários,bjo.

    ResponderExcluir
  4. Claro...que siim ! vou seguir Micarla !

    ResponderExcluir
  5. O brigada pelo carinho em meu blog!
    Super seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Matheus!Também gostei muito do teu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir

Ravel Design